Você...

outubro 27, 2014


Você mexe comigo faz meu coração acelerar, me faz suar frio faz minha pernas tremerem, você pode ser o anjo que irá me salva deste lugar. 
       Quando nossos olhos se cruza minha bochechas coram e seus olhos brilham. É totalmente anormal, não é algo que sentimos com frequência muito menos com qualquer pessoa. 
Por você pode é qualquer pessoa. A pouco não o conhecia, a pouco não sabia da sua existência e muito menos do sentimento que causou sem ao menos permitir. Meus sonhos a noite são com você, meus pensamentos antes de dormir são em você. Sei também que nada disso me faz bem que isso me causa insegurança, me causa desespero. Meus pensamentos, me iludem minhas palavras são piores que meus pensamentos. 
Olhares já não bastam mas agora me falta a coragem para dizer "Oi". Queria que um dia você percebe-se que é você só você que me deixa assim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images