Tag: Liebster Award

janeiro 06, 2015

Lady's and gentleman, boys and girls of all ages, brincadeirinha hahah Então voltando ao assunto real do post.
O Red Sensations foi convidado pela primeira, a participar do Liebster Award , que consiste em ajudar blogs pequenos com menos de 200 seguidores.
Quem me convidou a participar da tag foi o blog da Gabi e do André o Kings Of Disco! Um muito obrigada aos dois =D
Temos algumas regras...

Regras:
  1. Escrever 11 fatos sobre você
  2. Responder as perguntas de quem te indicou;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
  5. Seguir de volta quem lhe indicou.
11 Fatos Sobre Mim:
  1. Adoro Escrever
  2. Minhas duas sagas preferidas são: Harry Potter e Fazendo Meu Filme
  3. Odeio Matemática
  4. Faço Patinação Artística há oito anos
  5. Meu Sonho é viajar para algum lugar fora do Brasil
  6. Sou Super Romântica
  7. Tenho quase 1500 músicas no celular
  8. Quero ser jornalista
  9. Gosto de dar aula
  10. Um dia vou assistir as olimpíadas de inverno pessoalmente
  11. Minha cor favorita é Azul
Repostas para as perguntas de Kings Of Disco!:
  1. Quanto tempo de blog? 1 ano e 5 meses.
  2. O por que do nome do seu blog? O nome do meu blog veio depois que eu cheguei depois de uma festa e estava tirando o batom vermelho e recebi uma mensagem de uma amiga minha escrito sensation daí sei lá o nome apareceu pra mim, RED SENSATION.
  3. Qual o seu filme favorito? Dificil :P Todos do Harry Potter
  4. Algum livro já marcou sua vida? Qual? Fazendo meu filme quatro
  5. Se fosse possível, qual personagem de filmes/livros/desenhos você gostaria de conhecer? Hermione Granger, Ever Bloom, Fani.
  6. Estilo de música favorito. Um pouco de tudo
  7. Cite uma frase de música/livro/filme que você gosta. " I Love The Way You Make Me Smile" Seus detalhes
  8. Viagem dos Sonhos? Hogwarts ou Paris podem escolher k
  9. Passatempo preferido? Patinar e Ler
  10. O Que mais gosta de ganhar de presente? Livros
  11. Uma meta pra 2015? Be Happy
Blogs que eu indico:


Minhas perguntas para quem indiquei:
  1. Quanto tempo tem seu blog?
  2. 3 aplicativos que você gosta no seu celular?
  3. Qual Seu livro preferido?
  4. Qual o Seu animal preferido?
  5. Se você pudesse ir pra qualquer lugar, qual lugar seria?
  6. Qual época você viveria 50,60,70,80 ou 90?
  7. Qual sua cor preferida?
  8. Qual sua frase preferida?
  9. Qual sua rede social preferida?
  10. Qual o seu blog preferido?
  11. Quais seus hobbies?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei suas respostas, sobre querer ser jornalista? Adorei mais ainda (risos) somos dois ;) amo assistir filmes que tem patinaçao artistica. Ja sigo.
    Ps: Quero ver um vlog seu patinando ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Heey haha sério?? Tem video sim, ta aqui o link http://youtu.be/xBIa3JtpnZE. Seguindo de volta! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Hey gata :3 Amei as respostas :) Já estou seguindo seu blog sim!. Vou tentar fazer esta Tag completa!. Só q não sei muitos blogs com menos de 200 seguidores kk' . (Psé)
    (Vou pegar 3 blogs do seu :3 Haha! ) Beijos! Ameio o blog ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Hii, seu blog também é super fofo!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Vou responder! ;)
    Obrigada pela indicação! ;)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images