Lua Crescente no Sorriso

outubro 25, 2014

Sabe, ainda falta encontrar alguém que me deixe com aquela sensação que eu ainda não senti por ninguém. Aquela que apelidaram de "Borboletas no estômago".
Quero achar alguém que tenha estrelas no olhar e lua crescente no sorriso. Quero achar alguém que possa me dizer algo que faça minhas pernas tremerem e meu coração chegar a beira de um ataque cardíaco.
Que cada palavra dita me deixe distante o suficiente para acreditar que na realidade, coisas assim podem realmente acontecer.
Procuro alguém que me console quando precisar, brigue comigo caso necessário.
Que me ligue antes de dormir para falar "Boa Noite e mande uma mensagem de "Bom Dia :)".
Que em um dia chuvoso dispute comigo o controle remoto.
Alguém que me olhasse como se eu fosse a coisa mais importante no mundo.
Mas acima de tudo me aceite do jeito que sou. Atrapalhada, Romântica. Teimosa. Você com certeza vai achar difícil lidar comigo, não vou me entregar de cara. FATO. Vou ser um pouco arredia porém , não desista de mim, e, também não me culpe, com o passar do tempo tive que construir essa armadura dos sentimentos e também de mim mesma.
Caso seja você que esteja lendo não ligue para minhas manias que são meio idiotas, mas, elas me fazem sentir bem, como: usar minha camiseta surrada do Batman mesmo estando furada, não tirar minha pulseira com o simbolo da paz do pulso, ficar até as quatro horas da manhã  assistindo uma serie que meus tios me viciaram nas férias, etc.
Emfim apenas desejo-lhe Boa Sorte"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images