Covarde

outubro 05, 2014

Aqui estou eu novamente, sentada na areia da praia assistindo o por do sol.  Todos os meus pensamentos sobre você. Por que isso é tão confuso, por que os sentimentos são tão confusos? Você se foi tão rápido quanto chegou.
Não me deu oportunidade nem de tentar criar coragem, logo se foi.
Isso foi o que doeu só, poder te observar distante como uma mera espectadora, não podendo me aproximar por medo de ser rejeitada.
As vezes tenho a esperança de nossos destinos se cruzarem definitivamente.
Este ano realmente acreditei que poderia ser diferente pelo simples fato de chegar ao colegial, mudar de colégio,  conhecer gente nova e tudo mais… Porém foram esperanças perdidas pois a primeira vez que pisei naquela sala de aula e localizei o único local vago, encontrei escrito com a ponta de ferro do compasso o seu nome.
Pensei instantaneamente se isso era um aviso pra mim não desistir.  Nas primeiras semanas achei que o aviso seria em vão.  Mas, depois descobri que não era, me culpo por ser tão covarde.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images