A Primeira das Danças

outubro 14, 2014


O jeito que ela mexia o cabelo, o movimentos pré determinados eram tão perfeitos que ele ficava impressionado com tudo que ele via. Não era a primeira vez que ele a via dançar mas, sempre se impressionava.
Foi assim que tudo começou.  Era uma sexta feira ambos seriam pares em uma festa de 15 anos de uma amiga em comum porém não haviam se visto ainda.
Ela com um vestido azul claro comprido e ele com um trrno e uma gravata da mesma cor. Ele a estava procurando,  morrendo de medo que ela desse o bolo nele. Ela chegou e pensou o mesmo até que se encontraram e começaram a conversar como se fossem velhos amigos.
Chegou a hora da valsa e eles se sentiam o único casal naquela imensa pista de dança. E essa foi a primeira de muitas danças.
Passou-se o tempo e os dois não se largavam de jeito nenhum se mudaram para o mesmo colégio,  saiam, como se fossem namorados.
Até que certo dia ela o chamou para conversar sua voz no telefone era meio chorosa e isso fez com que ele se sentisse mal, então o mais rápido que pode se encontrar com ela e no fim não era nada de mais, foi nesse dia que descobriu que se importava de mais com esta garota.
Passou-se uma semana e estavam namorando. Cinco anos estavam casados. E agora a vendo dançar novamente vê que ele a ama de verdade e que  por todo esse tempo nada mudou.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images