06 Desenhos Animados Que Todos Amamos

julho 12, 2015

Olá!!! Aqui estava eu assistindo Scooby Doo e do nada me veio a ideia por que não fazer uma nostalgia dos desenhos que assistíamos quando menores? Infelizmente os desenhos não são mais como antigamente, mas, nada como nos relembrar das manhãs de sábado que acordávamos  cedinho para assistirmos e cantar junto as músicas temas dos desenhos na televisão. Vamos já para a listinha?

01. Scooby Doo
O cachorrinho mais amado das crianças <3. Gostava tanto de scooby doo que ganhei um scooby vestido de carateca de uma amiga da minha mãe.


02. X-Men Evolution
Companhias do almoço... Minha personagem preferida era a "tampinha"



03. Kim Possible
O desenho da toupera mais amada da Disney, Ruffles!


04. Super Choque
Era o desenho de super herói mais legal que passava no SBT ficando atrás só do Homem Aranha.



05. Três Espiãs Demais
O trio de espiães que causava mais desavença entre os grupinhos de meninas da escola.. Eu era a Sam -_-.


06. A Vida e As  Aventuras de Juniper Lee
Juniper Lee, a garota que caçava criaturas do mal... Sonho era ter essa mecha de cabelo vermelha...



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images