06 Séries Que Um Dia Vou Começar a Assistir

julho 05, 2015

Hi Guys!! Trouxe uma lista de séries que algum dia lá no futuro vou começar a assistir... Sim, uma dia... Aí vem aquela bela pergunta " Por que um dia?" Pelo simples fato de que eu tenho muita preguiça de começar a assistir alguma série, principalmente quando está série está lá na 69...ªtemporada haha. Foi um parto para mim ter coragem de começar a assistir Supernatural.

01. Flash
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris (Candice Patton), filha de West. Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Shark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R. Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade que mantém seu passado em segredo. O departamento está sob o comando do Capitão David Singh (Patrick Sabongui), personagem que surgiu nos quadrinhos.

02. Arrow
Sinopse: Após um naufrágio, o milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto. Cinco anos depois ele foi encontrado vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando ele chega em casa e Starling City, sua devotada mãe Moira, sua querida irmã e melhor amiga Thea bem-vindo Tommy, mas sinto que Oliver mudou depois de sua experiência na ilha. Enquanto Oliver descobre a verdade sobre o homem que ele tornou-se, tente alterar os seus erros do passado.
A primeira, vai ter a sua ex-namorada Laurel Lance. Enquanto reconectar com as pessoas perto, cria a identidade secreta de “Arrow”, um guarda que vai corrigir os erros de sua família, a luta contra os males da sociedade e procurar Starling Cidade recuperar sua antiga glória.
03. Grey's Anatomy
Sinopse: Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O’ malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital. A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

04. Glee

Sinopse: Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de “New Directions” competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Lea Michele, Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz.

05. American Horror Story
Sinopse: A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Bem começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história – tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como “The Murder House” (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios. Violet comete suicídio, algo que ela não percebe até que foi bem-sucedido semanas depois, quando ela percebe que não pode sair de casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-lo pela força, enforcando-o. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê. Agora presos em casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar qualquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta à frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o própio bebê tenha assassinado violentamente sua babá.

06. Friends
Sinopse: Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós. Monica é a excessivamente elegante e organizada “irmã mais velha” do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja muito encontrar seu amor ideal. Ross, irmão mais velho de Monica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel.
Ele é um homem calmo com baixa auto-estima e recentemente divorciado. Rachel é a garota bonita e alegre que gastou a maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real. Chandler é o amigo de colégio de Ross e o cara que sempre faz as piadas. Phoebe é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60. E Joey, o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator. Esses seis indivíduos fazem parte do elenco de Friends.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images