Playlist: Músicas Brasileiras Que Sei De Cor E Saltiado

julho 21, 2015

Heey! Estou aqui escrevendo do planeta meio louco em que vivo que a maioria de nós chama de Terra, uma das coisas que mais acho estranho é a capacidade que temos em decorar letras de músicas, principalmente as mais toscas que tem kk. Porém essas aqui que eu trouxe hoje são musicas que eu realmente gosto... Contem aqui nos comentários as músicas que não saem da sua cabeça,

Linda - No Voice

Nada Sei - Kid Abelha

Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos

Lanternas dos Afogados - Fresno (cover)

Como eu Quero - Kid Abelha

Quem De Nós Dois - Ana Carolina

Hoje Cedo - Pitty ft. Emicida

Baile de Máscaras - Banda California

Coisa Linda - Tiago Iorc

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images