Distância

julho 14, 2015

Queria alguém para poder chamar de meu...
Para poder contar meu dia, no decorrer da madrugada...
No fundo do meu coração sei que já o encontrei...
Estou atrasada nessa declaração...
Mas, queria que ele soubesse que estou apaixonada.
Porém, há um problema... Ele está tão longe daqui, 3 horas de distância, milhares de km longe do meu coração.
Também há outro empecilho, tem alguém entre essa distância, que talvez mereça mais você do que eu...
Sinto falta das conversas de madrugada... Dos áudios por preguiça de digitar...
Lembro até da nossa primeira conversa, que chamariam provavelmente um de nós de psicopata...
Por que tudo acabou?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Heey!
    Adorei seu texto, distância é realmente um grande empecilho...
    Seu blog é muito bom, já estou seguindo, ficaria muito contente se pudesse retribuir ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images