Eramos somente nós

outubro 05, 2014


O jeito que eu conversava com ele era de um certo modo especial. Não,  não imaginem aquele momento romântico. Era especial somente porque… eu era eu mesma sem ter que agradar ninguém e ele sabia como era, você sabia das minhas paixões, e vice-versa.
Sabia que tinha que  ajuda-lo de algum modo, deixá-lo mais confiante consigo mesmo.
Quando eu consegui que consegui, não deixa lo,  e sim ajuda lo a se aceitar como realmente é.
Depois disso algumas coisas coisas mudaram. Não pelo jeito que as coisas sempre mudam, mas sim como as pessoas deixam as outras sem ao menos deixar um bilhetinho na porta da geladeira. Ou uma carta em baixo da porta.
Ele desapareceu sem respostas: cartas, tweets, mensagens de texto, mensagens no whats app, recados no tumblr, mensagens na timeline do facebook. Todas em vão tudo o que eu gostava nele foi transformado em algo que eu não reconheço mais.
Até hoje me lembro de sua última frase na nossa última conversa:
“Obrigado, por ser tão… Você”
Não éramos nada além de nós mesmos isto é o que me encantava.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images