Mundos

outubro 28, 2014

Mundo tão diferentes, modos de vida totalmente diferentes. Será que existe algo em comum? Queria que sim aomenos tivesse sentimentos em comum, será que seria diferente. Será que existira algo em comum entre nós? Você lá, eu cá. Gostaria de saber se você sente o mesmo por mim será? Talvez..... Espero te esquecer mas, também espero que aconteça algo que mude minha vida e sua.

Ninguém se encontra tudo tem motivo, razão e por que. Será que existe algum motivo para o que eu sinto por você.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que textinho mais fofinho, genty <333
    Adorei seu blog, um amorzinho. hehe
    Seguindo aqui, amorrrr
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Brigada *--*
      Primeira pessoa a comentar no meu blog. Me sentindo especial *-*
      Seguindo de volta
      Kisses

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images