Pensando em Você

outubro 28, 2014

Pista vazia, Pink Floyd no fone, patins nos pés, você na cabeça, pensamentos longe. Lembro a primeira vez que te vi lá, você estava lá com um boné azul.
Sinto falta do seu sorriso, aquele com as borrachinhas azuis do aparelho (lembro até que coloquei as borrachinhas só pra ver se você me notava mas acho que não)dos seus olhos escuros, sei lá é tudo tão estranho. Eu sentada lá naquela arquibancada verde (nojenta) e você lá sentado na mesa com seus amigos, e todas as vezes que olhava aparentemente você olhava para mim também.Mas será? Pouco tempo depois li um texto da minha autora preferida " O cara do outro Lado"foi como se fosse eu e você na minha imaginação. Pensei que havia te esquecido que tudo foi temporário mas, hoje sei que não, você nem ao menos sabe o meu nome mas, queria que soubesse. Ao menos me responda no chat do facebook a única coisa que te peço. Muitos amigos já sabem de quem estou falando, pena que você não.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images