Tudo Vai Mudar

outubro 02, 2014

Contrai os músculos, agarrei-me ao travesseiro e enfiei minha cabeça nele enquanto mordia meus lábios para abafar meu grito mais profundo. Isso não poderia estar acontecendo comigo.
Gritar é algo que não me é permitido neste momento, meus pais nem ao menos sabem que eu entrei em casa, provavelmente acham que eu iria dormir na casa da Luíza, mas, eu não aguentaria ficar perto de ninguém agora, também não acho que ela saiba que eu fui embora.
Também depois da cena, que eu como poderia dizer, desnecessária eu não poderia ficar ali nem mais um segundo.
Meu celular já notificava 50 ligações perdidas, cento e poucas mensagens no what'sapp. Não iria ser tão fácil ter o meu perdão. Eu fui enganada, feita de palhaça
Luíza me arrastou para aquela festa no P.U.B. mais famoso de São Paulo não imaginava  que   Pedro estaria lá eu havia esquecido de chamá-lo  para vir conosco mas, também desde que havíamos começado a namorar nós não nos desgrudávamos mais para quase nada.
Havia bebido alguns drinks  mas, não estava nem perto de ficar bêbada. Luíza se encontrou com um amigo nosso e me largou para fica conversando com ele, então fui ao banheiro retocar a maquiagem.
Quando cheguei perto, lá estava ele com uma loira oxigenada da nossa sala estavam quase se engolindo. Ela sempre dava em cima dele eu ficava com ciumes mas, confiava nele.
Quando ele percebeu a minha presença  eu já estava  com meus olhos cheio d'água.
Saí correndo e agora aqui estou eu. E tudo vai mudar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images