Pensamentos de uma garota qualquer

outubro 30, 2014

Ela está sentada na janela vendo a chuva cair, não só a chuva cai, mas também seus sonhos, esperanças, certezas, crenças e tudo mais escorre ao vidro junto a chuva. Mesmo estando envolta de muitas pessoas, ela se sente sozinha. A garota assiste tudo o que acontece em primeira mão, queria poder ter o script para reformular tudo, quer ser diretora desse filme chamado "vida",mas ela não pode. Sente-se invisível, deslocada, não se sente em seu grupo. A menina está apaixonada, mas o garoto a qual gosta não a vê. Quer sempre achar uma resposta para tudo o que sente, procura em livros, textos, filmes, vídeos, sites e qualquer outra ferramenta.

Ela se enfiou dentro de uma armadura a qual poucos etram, mas muitos saem, os que entram são os que ela realmente ama mas, qualquer deslize você está fora. Se você realmente gosta dela deixe a livre nunca a prenda, ela ama a liberdade e a partir do momento que é presa, quando for solta nunca mais irá voltar.
Se algum dia você descobrir que ela o ama, sinceramente não a iluda, nem a magoe, se ao acaso você também a ama seja a melhor pessoa do mundo. A última coisa que ela deseja é um coração machucado, não é das garotas que ficava choramingando pelos cantos, mas por um tempo, ficará distante de todos, até de si mesma.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images