Maybe

outubro 05, 2014

Talvez eu só esteja aqui a sua espera. Talvez eu só queira estar ao seu lado. Talvez eu só queria estar jogada no sofá assistindo à um filme qualquer na televisão com você. São tantos talvezes e tantas ironias que até me assustam. Quando achei que mudando de escola tudo mudaria lá estava seu nome grafado em minha carteira e por ironia minha vizinha logo escreveu o meu logo a baixo do seu mesmo não sabendo de nada.
Talvez eu só esteja sentindo algo por alguém que não deveria sentir nada. Talvez eu seja só mais uma. Olhe eu aqui novamente com os meus talvezes que nunca me levaram a uma resposta concreta. Por isso prefiro ficar aqui, longe de tudo e de todos. Para talvez assim poder te esquecer coisa que sei que não conseguirei.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images