De Novo

outubro 05, 2014


Mais uma vez o vi e sem resposta alguma me apaixonei mais um pouco, é algo meio a contragosto mas qie eu gosto. Gosto do tom da sua voz, gosto do seu olhar alegre, gosto do jeito que usa o cabelo, gosto de um pouco de tuďo  em você mesmo sendo a única desta relação.

Com você aprendi a gostar da noite, pois  foi numa noite como essa que me apaixonei por você.
Infelizmente tudo o que você quer poder ser não posso a única coisa que posso tentar fazer é criar coragem mas continuar sendo eu mesma. Pois como minha mãe sempre fala: ” a coragem move o homem mas, a sabedoria move montanhase o que adiante ter uma e não ter a outra”. Eu só quero ser alguém na sua vida
Fiz e refiz este ultimo trecho na minha mente nao está adequado o suficiente para dizer o que eu sinto mas, talvez sirva como uma dica.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images