Uma História de Romance - Capítulo 1

janeiro 16, 2015

Havia dois meses que eu havia me mudado para cá, com o acidente tudo estava diferente, com a morte de meus pais tudo estava diferente do que era antes, tive de me mudar de cidade do São Paulo para Nova Iorque. A única família que eu tinha era de lá, então havia acabado de descer do avião e procurava algum dos meus tios que tinham me deixado morar com eles.
Eu havia deixado tudo para trás, amigos, casa, escola, meu país e principalmente meus pais. A diferença de cidade nem me assustava tanto já tinha vindo a Nova Iorque algumas vezes para fazer visitas, mas, não imaginaria que moraria aqui permanentemente. Segundo colegial e tudo o que eu sentia era uma reviravolta no meu estomago por estarmos em primeiro de Setembro e minhas aulas começarem amanhã.
Encontrei minha tia parada no Starbucks junto com minha prima. Elas me viram e me abraçaram e começaram a tagarelar, Ella minha prima (Morena, alguns centímetros mais altas que eu, com olhos azuis, ela vestia um shorts jeans claro todo rasgadinho uma blusa branca e uma jaqueta azul escura) foi a que ficou mais quita, acho que imaginou que eu precisasse de um tempo para mim. Chegamos a casa que estava bem do modo que imaginava, elas me levaram até meu quarto e disseram que quando o jantar estivesse pronto, me chamariam.
Havia algumas caixas que deveriam ser a minha mudança de São Paulo para cá, peguei meu celular para avisar Mary que havia chego aqui. Então abri minha mala e a colocar minhas roupas no cabide. Meu notebook estava no fundo da mala, coloquei-o em cima da penteadeira em quanto o Windows iniciava.
Estava cansada da viagem então deitei na minha cama e observava o teto ele era cheio de estrelas que brilham no escuro, era bem do jeito que eu lembrava, tinha deixado ele assim antes de mudar para o Brasil. Os moveis brancos com as paredes azuis claras. Meu computador iniciou, entrei na minha conta de e-mail para ver se tinha algum não lido. Havia milhares de propagandas.
Ouvi alguém bater levemente na porta
- Spencer, o jantar está pronto – Ella disse abrindo levemente a porta
- Já estou indo – Fui em direção ao espelho para ver se eu estava apresentável
- Você está bem né? – Mesmo nós não convivendo muito, éramos grandes amigos
- Estou tentando – Dei um meio sorriso e ela se sentou em minha cama para me esperar. Eu vestia uma legging preta e uma blusinha cor de rosa comprida e larguinha com uma camisa jeans por cima, e meus amados coturnos preto, meu cabelo era um tom próximo do castanho escuro e com as pontas faziam caixos que caiam por meus ombros. – Vamos?
Descemos as escadas e já estavam todos sentados à mesa, Maya e John meus primos mais novos e Ivy e Carl meus tios.
Eles  evitaram ao máximo falar do acidente. Meus primos fazendo palhaçadas eram os únicos que conseguiam tirar risadas de mim.

O jantar acabou, ajudei minha tia com a louça e subi para tomar um banho e cair na cama, afinal, amanhã começaria as aulas na minha escola nova.




Para quem ainda não leu:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images