Bandeirinha Branca

janeiro 21, 2015

Cheguei aqui em missão de paz, só para tomar um café no meio da tarde. E lá estava você no fundo lendo um jornal. Seu emprego parecia ser importante, vestia terno mesmo com uma temperatura infernal do lado de fora.
Sentei na única mesa vaga que por sinal era ao lado da sua.
Meu café chegou, e como a última coisa que eu sou é comunicativa. Peguei meu notebook e comecei a digitar alguma coisa qualquer no Google.
Você chegou e sentou a minha frente sentou-se e perguntou o que  eu estava pesquisando e pra falar a verdade eu não estava fazendo nada. Apenas fuxicando na dashbord do meu Tumblr.
Saímos mais algumas vezes até que disse que eu era especial, que eu o fazia ver com outros olhos e que me amava.
O pior de tudo
É que.
Eu.
A
C
R
E
D
I
T
E
I
.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images