Sete Livros Em Um Post

janeiro 22, 2015

Hi guys, vi uma tag hoje sobre livros que como muitos devem saber eu AMO! Resolvi fazê-la porém com algumas modificações a tag é dividida em uma semana e eu vou fazer em um post só por que, segunda já começa minha aulas e eu iria me atrapalhar inteira. Já servindo de aviso que, em dias de semana vai ficar mais complicado postar pois, correria da escola, inglês, patinação entre outras coisas fica mais pesado pra postar. Mas Juro que vou fazer o possível.


  • 1 - Um livro que você teve preguiça de começar;
 Por incrivel que pareça eu errolei muuuito pra começar a ler a saga por muuita preguiça... Mas depois que li me apaixonei e li todos de uma vez :P

  • 2 - Um livro que empurrou com a barriga ou leu obrigado; 
 Demorei mais de um ano pra ler, achei muito chato em relação ao filme, mesmo amando um romance trágico de vez em quando 

  • 3 -  Um livro que parou de ler ou está lendo no momento;
Peguei o livro com a minha prima, e bem que podiam ter mais filmes de Nárnia não é?

  • 4 - Um livro que você não recomenda;
Tenho toda a saga no começo ( com 10 anos) Achava a melhor saga do mundo mas depois fui vendo que NA MINHA OPINIÃO a saga foi muito mal feita mais precisamente o filme. Mas esse livro só recomendo pra quem gosta de romance água com açúcar.

  • 5 -  Um livro que você quer que Chegue logo (lançamento ou compra)

O próximo livro da Bruna Vieira, espero que ela lace logo a capa, data de lançamento TUDO.

  • 6 - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou;

O primeiro livro da saga Os imortais a melhor saga ever depois de HP. Foi um dos melhores livros que eu já li. Super recomendo

  • 7 - Um livro que não quis que terminasse ou não quer terminar;

Li este muito lado, e uma dica, livros de terror são piores que filmes #ficadica. Muito bom ele, também recomendo muito e .... cuidado com corpo ensanguentado atras de você u.u

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images