Série do Mês: Criminal Minds

janeiro 05, 2015


E a Série do mês é nada mais, nada menos que que Criminal Minds. A série é transmitida nos States pela rede televisiva CBS e atualmente no Brasil pelo canal AXN. A série série fala sobre a UAC ( Unidade de de Análise Comportamental). Uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quântico, Virginia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operanti e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez.

Sinopse: 
Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Personagens/ Atores:
  • Dr. Spencer Reid/ Matthew Gray Gubler:


Um típico gênio com um QI alto, que é atormentado pela ideia de acabar tornando-se esquizofrenico assim como a mãe Diana. 
  • Jason Gideon/ Mandy Patinkin:

Liderando a equipe está o agente especial Jason Gideon, o principal analista comportamental do FBI.

Aaron Hotchener/ Thomas Gibson:

Um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos.

Elle Greenway/ Lola Glaudini:

Uma agente que é motivada pela agressão não-resolvida que ela sofreu há alguns anos.

Derek Morgan/ Shemar Moore:

Um especialista em crimes obsessivos.

Jennifer Jereau (J.J)/ A.J. Cook:

Um especialista em contato com a mídia.

Penelope Garcia/ Kirsten Vangness:

uma técnica em análise de dados e informática

Gente, já assisti milhares de série, ok foram só cinco, não me julguem :P mas, de todas que eu assisti nenhuma me cativou tanto quanto esta. Ela não fala somente sobre capturar seriais killers fala sobre o trabalho em equipe e também sobre o companheirismo e confiança. Indico ela, para qualquer um e principalmente para os psicopatas, há sempre um mode achar vocês u.u . Espero que assistam! E contem aqui nos comentários o que acharam.
Beijinhos
May

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images