Apaixonada

janeiro 24, 2015

E aqui estou eu duas e meia da manhã  escrevendo este texto , depois de assistir um daqueles romances de criancinha da Disney. Acho que eu nem sei por que eu quis começar  a escrever isto. Eu penso, se você  me notasse, ou se minha timidez fosse menor do que realmente  é, poderia haver um nós  em vez  de ele ela que nem se conheceml
Você  vive lá  com seus amigos e eu aqui com meu livros. Um cruzamento de olhares e tenho a impressão de nos conhecermos  há  décadas.
Queria ter certeza que minha vida é igual ao romances que leio, que no fim todos ficam juntos mesmo depois de tantos impedimentos.
Me apaixonar é algo raro, nem ao menos eu estou acostumada com tal fato.
Você  todo marrento e eu toda menininha o que teriamos de semelhança  para ficarmos juntos eu  teria a coragem de falar com você  algo além  de um oi? Não.
Tido que eu faço  pra desistir  me volta de um modo que me faz rever minha decisão  e meus pensamentos  se descontrolam denovo em minha  mente.
Seria possível  nós  realmemte nos apaixonarmos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images