Confissão

janeiro 31, 2015

Acho que tenho um problema, eu sempre espero demais das pessoas que passam pela minha vida. E foi isso que eu fiz. Esperei você até o último minuto, e foi isso que aconteceu eu fiquei plantada enraizando, meus pés enquanto esperava que você aparecesse.
Meu deus! Pensando agora, eu tenho algum problema? Alguém como você iria querer o que com uma simples garota uns anos mais nova que você.
Outros pensamentos outras vivências, o que eu poderia dizer mesmo estando a menos de uma série de diferença.
Você tem seus amigos, suas atividades e ru tenho minhas rodas e meus livros que me fazem querer imaginar o romance, que na minha cabeça nós poderíamos viver.
Mas como disse no começo desta confissão este é um problema, que infelizmente você não esta disposto a enfrentar comigo.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images