Uma História de Romance - Prólogo

janeiro 14, 2015

Acho que me sinto um pouco como a Julieta, quando viu seu amor caído em seus braços com um vidro de veneno em suas mãos.
Mesmo sabendo que você não quisesse que fosse assim, foi... A cada momento lembro-me de você saindo pela porta do nosso quarto  depois de como sempre me dar um beijo. Você não gostaria que eu ficasse relembrando esses momentos, mas, não consigo.
Juro que por tudo que passamos não irei continuar a tão famosa história de romance, com um punhal em meu peito.
Porém não vou negar, queria você aqui, bem do meu lado nesta noite que me deixa sozinha, a luz desta lareira me esquenta, mas, me deixa ainda mais com medo do que a vida ainda pode  tirar de mim.
Sem que eu possa negar, estou aqui contando mais uma vez a minha vida neste inútil diário, olhar a chuva cair é a mesma coisa que minhas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas tão quentes como o fogo que queima.
Mas, acho que você que está lendo isto não quer saber o que estou passando, mas, querem saber a razão de tudo isso.,. Ou melhor, como tudo isso começou.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images