Pesadelo

janeiro 08, 2015

Quem diria você me aparecer aqui  com essa cara lavada de quem não fez nada, de quem não me deixou sozinha aqui para cuidar de duas crianças.
O que eu tive que falar para elas quando o pai disse que ia comprar cigarros e nunca mais voltou?
Você acha que foi fácil pra mim dizer a elas que você havia nos abandonado? Claro, achou que não ia mudar nada, achou que voltando tudo ia estar do mesmo modo. Mas OK! Acorda passaram-se 7 anos sua filha está com quinze anos e seu filho com dezesseis. Eu também segui em frente, caso não tenha percebido, me casei novamente e estou grávida.
Fechei a porta neste exato momento sem deixá-lo dar a menor explicação.
O despertador toca...
Ele esta ao meu lado com o sorriso de sempre. E aos poucos minha memória se recorda de tudo, Clary e Damien,adolescentes estão nos seus devidos quartos e Luke aqui na minha frente...
E eu me lembro foi tudo um sonho ou melhor um pesadelo...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images