Entrevista: Jimmy Ferreira - Patins Street

janeiro 02, 2015

E aqui estou eu novamente, depois de tanto tempo que eu não posto esta tag. E a nossa pessoa, ou melhor o moço desta edição é Jimmy Ferreira. Ele é patinador de street, e tem apenas 28 aninhos. Nascido no Maranhão mora em São Paulo há cinco anos. E então vamos conhecer um pouquinho mais sobre o "moçoilo tatuado" ( Palavras da Naty do Patinadora Pop haha), Que além de patinar é super simpático!



Manobra: Backside Tork    Foto: Felipe Zambardino
May: Como conheceu a patinação radical (Patins Street)?
Jimmy:Chamamos a patinação radical, de patins street, prefiro me referi a ela por este nome! Pode ser?
May: Pode sim!
Jimmy: E a conheci em 2012, ao ver uma competição de patins street na Rede Globo. O que olhei na tv foi o suficiente para eu ter certeza que o patins era o meu esporte!
Manobra: Sweet Stance Foto: Felipe Zambardino


May: O que você mais gosta no estilo patins street?
Jimmy:A originalidade! O patins street é uma cultura única, não dependemos de nenhum outro esporte ou marcas de fora do patins para nos mantermos vivos.
E isso faz com que o romantismo pelos patins, seja grande e verdadeiro! Ou seja, sem modismo!

Manobra : Front Side Foto: Jonas Araujo

 May: Qual a sensação de fazer manobras tão incríveis?
Jimmy: Eu me sinto um super herói, um ser invencível, capaz de fazer qualquer outra coisa. Esta é a sensação! (rsrs)
Foto: Tchesco X Grind

May: Quais os melhores lugares para fazer manobras?
Jimmy: O ambiente urbano em um todo! A rua é a essência do patins street!

Manobra:360º Gap   Foto: XXX












May: Além da patinação o que mais gosta de fazer?
Jimmy: Como nasci no litoral gosto muito de surfar, e ao me mudar para SP tomei gosto por pedalar!
Além dos esportes gosto muito de filmes, livros, música, fotografia, viajar.

Foto: Allan Ferreira
May: Que tipo de música, livros, e filmes você gosta?
Jimmy:Ouço hardcore, punk, clássicos do rock and roll... Não tenho um estilo musical definido, gosto de música boa no geral, que agrade meus ouvidos. E é assim com livros e filmes. Tenho meus temas favoritos, mas sempre procuro absorver um pouco de tudo que acho que irá me valer a pena.

Manobra: Top Soul Foto: Tomaz Edson

May: Quais os seus maiores sonhos?
Jimmy: Ter saúde e condições para continuar fazendo as coisas que gosto por muito anos, com minha família e amigos ao meu lado, isso já me basta!


Manobra: Fish Brain Stall Foto: João Neto

May: Qual o seu lema de Vida?
Jimmy: Vai dar certo!! (rsrs)






CONTATO:

Facebook
Instagram
Perfil Vanguarda

MARCAS QUE O PATROCINAM:

Vanguarda: 
FanPage
Site


GRAB:
Fanpage 
Site

Tarja Preta:
Fanpage

Eaí galerinha gostaram? Então Beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images