RSIndica: A Terapia de Alice

julho 27, 2016

Hey, hey guys! O RSIndica de hoje é sobre um blog que ando lendo muito, mas, muito mesmo, A Terapia de Alice. Além de crônicas maravilhosas, tratam de inúmeros temas do universo feminino. O projeto é formado por quatro garotas, Milene da Mata, Mylena Gama, Natália Silveira e Priscila Ribas. Os textos da página além de serem lindos, são cheios de emponderamentos femininos e mensagens para melhorar auto-estima. Tem como não amar? Separei 5 trechos dos meus textos preferidos, espero que gostem e não deixem de visitá-las!

01. Eu Sou Melhor Que A Cinderela 
"Quero ser só eu mesma. Quero ser uma heroína de verdade, com opiniões próprias, com pensamentos indestrutíveis, amigos por perto e sonhos altos. Não vou permitir que nenhum homem me beije contra a minha vontade, dormindo, ou acordada. Será que ninguém pensou que isso é contra qualquer principio básico de conviver em sociedade? Não é possível que alguém concorde que beijar uma pessoa sem o consentimento dela seja natural."
(Natália Silveira)

02. A Sua Loucura Parece Um Pouco a Minha 
"A gente é mesmo meio esquisito, sou dessas que dança sozinha no quarto e você dá risada antes de contar a piada. Se fosse só isso tudo bem, mas eu troco o almoço por um chocolate e você toma café para dormir – será que mais alguém no mundo também é assim? Duvido!"
(Milene da Mata)

03. Ele Não Estava Esperando Por Mim
"Esperei datas especiais como criança, talvez você as usasse como desculpa para falar comigo, mas isso não aconteceu. Imaginei te encontrar em quase todos os lugares que fui, conferi as placas dos carros iguais ao seu, passei em frente ao seu prédio, mas a vida não fez a gente se reencontrar “por acaso”."
(Mylena Gama)

"Talvez a ferida de um relacionamento mal resolvido ainda esteja doendo dentro de você e por isso pareça impossível se entregar novamente, mas seu próximo amor não tem culpa do anterior. Na dúvida, ame! Você merece outra chance. Todo fim deve ser encarado como um recomeço: uma nova oportunidade de se descobrir, de se amar e de amar um outro alguém."'
(Milene da Mata)

"Sabe, ela ainda está aqui, ela ainda acredita em vocês e nos seus sonhos. E tudo o que ela quer é que essa distância acabe para ter você para ela todos os dias, sem problemas e sem brigas. 
Ela ainda está aqui e ela ainda te quer do mesmo jeito. Ela ainda faz tudo por vocês,  inclusive planos, porque ela ainda acredita nesse amor."
(Janaina Tramontin)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images