RSIndica: Erick Mafra

julho 06, 2016

Hey Hey Guys! Tudo belezinha?? No RSIndica (se tiverem um novo nome pro quadro por favor me ajudem kk)  trouxe um escritor paulista que estou muito apaixonadinha pelos textos dele faz um tempinho, seu nome? Erick Mafra. Além dele ser super fofo, seus textos são uma graça, e além disso nas redes sociais ele é muito amorzinho com as pessoas que curtem o trabalho dele. É a típica pessoas que eu amaria passar uma tarde com ela conversando sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis da vida. Separei cinco TRECHOS dos meus textos preferidos e junto estarão os links para que vocês possam dar uma olhadinha lá..

1. Invisível ( http://www.erickmafra.com.br/invisivel/#more-572 )
"Quando não vejo com meu coração, o que vejo eu? Vejo imaginações de pessoas e coisas que já acho conhecer do passado e não permito conhecer novamente no presente. Acredite. Há um jeito de ver que foi esquecido mas apenas está adormecido. Mas eu vim para lembrar que há em você um lugar que sente saudade de Amar, pois você foi feito para compartilhar essa Vida que em você e por trás de tudo há. É o fim da cegueira e do medo, pois agora na terra nasce a Nova Cultura que veio do céu para ficar.
A Cultura daqueles que escolheram Amar."

2. Um Lugar Só Nosso ( http://www.erickmafra.com.br/2-um-lugar-so-nosso/#more-101 )
"Ele caminhava, sem saber exatamente onde seus pés o levavam. Mas na real, não eram seus pés que o guiavam. A voz do coração ele escutava. Durante a caminhada, ele observava a tudo e a todos que por ele passavam. Todos apenas corriam, nunca paravam, algo buscavam. Ele não entendia, e a um deles perguntava."

3. Novos Românticos (http://www.erickmafra.com.br/novos-romanticos/#more-345)
"Estão tão entediados.
Estão todos tão cansados.
Esperando por príncipes com carruagens em cavalos alados.
Se apegando como se estivessem amando, eles estão tão enganados.
O relógio gira e eu tenho algo a dizer aos velhos apaixonados.
Por que se julgam tão jovens, mas correm cegos para ser como velhos antiquados?
Os novos românticos chegaram nesse planeta para cantar a última canção.
O sinal da velha estação que toca o hino dos corações partidos está sendo derrubado.
Não se assuste é só um ajuste na freqüência dessa geração."


4. Por que nos escondemos? (http://www.erickmafra.com.br/por-que-nos-escondemos/)
"Até onde você vai carregar as mentiras que você conta sobre si mesmo?
E você se defende, inventa justificativas que parecem fazer total sentido.
Você percebe que aí dentro ninguém pode entrar?"



5. Marinheiro da Minha Vida (http://www.erickmafra.com.br/sou-marinheiro-da-minha-vida/)
"Dou os comandos e meus pensamentos içam as velas.
Posso ancorar numa tempestade ou num mar tranquilo.
Ao passar pelo mar agitado e tempestuoso, vi que muitos marinheiros haviam
ancorado seus barcos lá.
Decidi, então, avisá-los, pobres marinheiros, que a tempestade não é um bom lugar para ancorar seu coração."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images