Filmes Para a Última Semana de Férias

julho 25, 2016

Hey, hey guys!! Infelizmente é última a semana de férias, então separei alguns filmes que andei assistindo, para que vocês possam assistir antes que as aulas voltem. Mas, agora vocês vão me perguntar, "Mas May, você deveria aproveitar esta última e sair!" e minha resposta é "Não, não deveria" então pra quem partilha da mesma ideia que eu aqui está minha pequena listinha de filmes para vocês passarem essas últimas horas livres.

1. Como Não Esquecer Essa Garota (2013)
Esse filme se passa quase da mesma forma de "Como se fosse a primeira vez". É uma história muito fofa e gostosa de assistir. Trata do romance entre Gus (Zachary Levi) e Molly (Alexis Bledel).

2. A Primeira Vez (2012)
Um romance que não traz ninguém mais que Dylan O'Brien como Dave, Britt Robertson interpretando Aubrey  e Victoria Justice como Jane no elenco. Um filme que você vai se envolver com as descobertas adolescentes sobre o amor.

3. O Maravilhoso Agora (2013)
Um filme com a Shailene Woodley como Aimee e Miles Teller como Sutter, onde há a comprovação exata do ditado "Os opostos se atrem". Não tem como não se apaixonar pelos dois!

4. Namoro ou Liberdade (2014)
Namoro ou liberdade?A dura decisão que gerou um pacto entre os três amigos Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mickey (Michal B. Jordan) de nunca namorarem mais. Entretanto eles não esperavm que seus plano mudassem.

5. The Fundamentals of Caring (2016)

Comédia estrelada por Paul Rudd como Ben, Selena Gomez como Dot e Craig Roberts como Trevor. O enredo trata de Ben, um cuidador, que leva Trevor para viver seu sonho, e no meio do caminho eles encontram Dot o que aumenta muito mais as aventuras  deles.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images