Mais Amor, Sem Favor!

julho 30, 2016

Por pura ironia vivemos em um mundo rodeado por pessoas pedindo “AMOR”, a cada dia que passa se vê nos jornais, suas matérias de capa sendo ilustrada por algum tipo de obituário matutino.
Ouvi certo dia meus pais dizerem que chega uma época da vida em que as pessoas passam a ir a velórios, ao invés de casamentos ou aniversários, mas quanto mais os anos passam essa “época” que eles falaram chega mais cedo.
Assassinatos, suicídios, acidentes, violência... Estamos mesmo em pleno século XXI? Por que parece que estamos em meio à idade média onde pessoas morriam a torto e a direita.
De onde se surgiu tudo isso? Ou será que só agora tudo veio à tona. Tudo o que todos sabiam que existia, mas, escondiam sobre panos quentes, para manterem a ideia que viviam uma vida perfeita.
Chegamos ao ponto de deixarmos de sair de casa, ficarmos presos dentro de nossas próprias casas, pelo simples e pequeno medo de termos medo de sairmos e nunca mais voltarmos.

Chamarão de clichê o uso daquela frase “MAIS AMOR, POR FAVOR!”, não deveria haver favor, este ato deveria ser feito por livre espontânea vontade. entretanto, a esta altura do campeonato qualquer demonstração de amor no mundo já é um grande milagre.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images