Séries do Momento

julho 31, 2016

Hey, hey guys! Chegamos a última semana de férias, para o desespero de todos nós. Então separei algumas das séries que vi/estou vendo nessas férias. Acabei me apaixonando por algumas séries durante este último mês, e agora resolvi compartilha-las com vocês, tenho certeza que vocês as vão amar.

01. How I Met Your Mother
Esta série terminou em 2014, na décima temporada, mas, não tem série mais amorzinho que ela, no enredo Ted conta a cômica busca da alma gêmea dele e as aventuras que viveu com seus amigos Robbie, Lily, Marshall e Barney. Os episódios tem 30 minutos e são muito envolventes, o tipo de série que você só para quando termina.

02. Scream
Uma série original da Netflix. Sinceramente odeio filmes/séries de terror, mas, a cada novo episódio estou mais curiosa. Até comecei uma lista de possíveis assassinos kk. A série esta atualmente na segunda temporada, e todas as quartas feiras são lançados episódios novos. Aqui você até aprende a não cofiar em ninguém, nem que eles sejam os principais como Emma, Noah, Kieran e Audrey.

03. Gilmore Girls

A história de 7 temporadas terminada em 2006, conta a vida de Lorelai e Rory, que vivem uma relação super aberta entre mãe e filha que acaba gerando enormes e super engraçadas confusões.

04. How To Get Away With a Murder
Como não amar série de invetigação? A série que começou em 2014 é super envolvente e conta como elenco Viola Davis como a professora de direito criminal Annalise Keating e Billy Brown como Nate Leahy. Na série Annalise e seus alunos se envolvem em casos de assassinatos com cinco de seus alunos, Conor Walsh, Wes Gibbis, Asher Millstone, Laurel Castillo e Michaela Pratt.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images