Entrevista: Felipe Forte - Música

julho 24, 2016

Hey, hey guys!!! Belezinha??? Essa entrevista era para ter saído ontem, mas, fui viajar, o que me deu muito tempo para me viciar na música do meu entrevistado de hoje. Ele é cantor, mora em São Paulo (amaria ir em um show dele se ainda estivesse morando lá (Quem sabe no fim do ano?)), o nome dele? Luis Felipe Fortes, mais conhecido como Felipe Fortes, tem 18 anos, e é um amorzinho! Suas músicas? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!! Simplesmente estou apaixonada pela voz deste jovem
Por: Bárbara Moraes
May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música? Felipe: Comecei a cantar com 15 anos (eu era a pessoa mais desafinada, mas era esforçado).

May: Além de cantar, tem algo que gosta de fazer? Felipe: Eu gosto muito de surfar, posso dizer que é uma das minhas maiores paixões. May: Que tipo de músicas gostam de cantar? Felipe: Pop (Nacional ou Gringo).
May: Qual a sensação de estar em cima de um palco? Felipe: É a melhor energia de todas, consigo sentir as vibrações que as pessoas me mandam, é muito legal e forte. May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum? Felipe: Minhas musicas mudam toda hora, nenhuma fica ali pra sempre. May: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos? Felipe: O Segredo, Futuro da humanidade e Breaking Bad.
May: Qual é o seu lema? Felipe: Ser o único a guiar-me, a vida continua. May: Qual música é a sua preferida? Felipe: Ruin - Shawn Mendes May: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também? Felipe: Confie em si mesmo independente de qualquer coisa
May: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento? Felipe: Estaria estudando para o vestibular. May: Você tem alguma banda ou cantor que admira? Felipe: Ed Sheeran May: O que espera do fim do ano de 2016 e do ano de 2017? Felipe: Espero que eu continue feliz, amando o meu trabalho e continuando a fazer o que eu amo por muito tempo.
Por: Luiz F. Lima

VÍDEOS:

"Sim" - Felipe Forte


CONTATO:

Twitter: https://twitter.com/felipeforrte
Instagram: https://www.instagram.com/felipeforte/
Home Page: http://felipeforte.com.br/



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images