Será você?

setembro 20, 2015

Quando sol se por, lembre que eu estarei aqui, no mesmo lugar de sempre.
No nosso lugar, sei que agora nada mais tem a mesma importância que antes, que tudo mudou, em uma reviravolta magnífica que a vida proporciona.
Você está agora preocupado com outras coisas que não mais significam eu, como uma delas.
É incrível a sua capacidade de mexer com o meu subconsciente, seu modo que faz as minhas pernas cambalearem, meu coração acelerar a quase chegar ao ponto de um ataque cardíaco.
Estes olhos que me fitam por trás deste seu RayBan preto, me fazem imaginar o que poderia ter acontecido entre nós.
Você foi o único que me fez suspirar pelos cantos.
Eu sei, sei que não fará a mínima diferença escrever isto ou não, sei que você tem mais o que fazer do que ler um destes mil texto que escrevo para você.
Será você o resultado do meu felizes para sempre?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images