Playlist: In Love

setembro 22, 2015


Oi oi gente! Como vocês devem ter percebido nos últimos dois eu ando em uma vibe meio apaixonada, ok, não me julguem... Mas, com isso vocês acabam de ganhar uma playlist um tanto quanto melosa  mas, uma playlist, acho melhor parar de falar abobrinhas aqui e partir logo para o que interessa.
P.S.: Eu sei que sábado disse que ia passar uma playlist mas, estava em uma correria enorme! Sorry!
P.S.S: Vou postar menos playlist por enquanto pq meu celular resolveu não querer entrar o cartão de memória infelizmente!

Tiago Iorc - Amei Te Ver

How Deep Is Your Love - Calvin Harris

How Deep Is Your Love - Michael Bublé

I'm in Love With a Monster - Fifth Harmony

Luiza Possi - Eu Espero

Maroon 5 - Sugar

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images