Entrevista: Pedro Tanaka - Surf

setembro 16, 2015

Olá meus ajinhos ou melhor peixinhos!! Tudo bem com vocês? (esperando resposta (momento em que eu acho que vocês respondem k). Normalmente começo me desculpando pela falta de tempo, mas, só pra variar um pouquinho vou começar agradecendo a pessoa que me ajudou a poder trazer esta entrevista aqui hoje, Vinicius P. (quem sabe ele não volta aqui como o próximo surfista/músico entrevistado futuramente), sinceramente ele ajudou muito vocês em me verem de volta aqui viu (agradeçam a ele)! Sem mais demora, hoje trouxe para vocês um surfista que já ganhou alguns campeonato (vocês vão saber sobre isso um pouquinho mais para frente). Seu nome é Pedro Tanaka e tem 17 anos e é de Maresias - São Sebastião. Chega de enrolação, vamos as perguntas?

May: O que mais gosta no esporte?
Pedro: Contato com a natureza e a adrenalina.

May: Com quantos anos e por que resolveu começar a surfar?
Pedro: Desde recém nascido, por influência dos pais.

May: Quando você decidiu que era isso que você queria para o resto de sua vida?
Pedro: Desde sempre, nunca me imaginei vivendo sem surfar.

May: Qual manobra a sua manobra preferida?
Pedro: Tubo.

May:  O que você sente quando está surfando/ no mar?
Pedro: Uma sensação indescritível, mistura de calma, adrenalina, paz e esquecer de tudo lá "fora".

May: Que tipo de ondas são as suas preferidas?
Pedro: Tubulares.

May: Prefere mar tubular ou para manobras em linha?
Pedro: Os dois se possível, mas, mares tubulares chamam mais minha atenção.

May: Com quantos anos ganhou seu primeiro campeonato? Quantos já ganhou até hoje?
Pedro: 11 anos e já perdi as contas rs.


May: Qual o surfista que mais admira?
Pedro: Andy Irons

May: Tem alguma mania antes de entrar no mar?
Pedro: Rezar.

May: Qual seu lema?
Pedro: Não tenho.

May: Que músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Pedro: Raps nacionais.

May: Quais são seus seriados, filmes, livros, bandas, cantores favoritos?
Pedro: Não tenho nenhum específico.

May: Além do surf, o que mais faz?
Pedro: Skate, ler, sair a noite, artes marciais, etc.

May: Se não surfasse, estaria fazendo o que?
Pedro: Estou fazendo faculdade e surfando no momento.

May: O que espera deste fim de 2015 e de 2016?
Pedro: Saúde.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images