Rebelde sem Causa

setembro 16, 2015

Acho que é isso apaixonada de novo, mas, não faço a mínima ideia do que há  em mim.
O que me encantou em você, será seus olhos, seu carismas. Ou talvez aquele seu estilo rebelde sem causa, queria que você fosse embora de uma vez por todas, como prometeu da primeira vez.
Depois de um ano? Sabe o que é um ano na vida de alguém? Eu acho que não. Um telegrama, uma mensagem de texto, um e-mail, uma carta, qualquer coisa.
Seu você realmente sentisse o que disse naquele dia não teria me deixado tão a deriva.
Me deixou a beira de sentimentos que nem ao menos eu sabia que existiam, o problema foi que você resolveu voltar sem chegar com um "oi, desculpa".
Quer que eu mande a real? Some da minha vida de vez. Não venha com essa de você não sabe o que eu passei, por que você não sabe o ou eu passei também, não sabe como foi difícil acordar de manhã com a nossa música tocando naquela estação de rádio.
Gastei todas as minhas lágrimas com você nas, madrugadas em que deitava a cabeça no travesseiro com medo de que não fosse para sempre.
A questão é, não foi para sempre, é um círculo vicioso, que sempre volta ao ponto origem.
Você me deixou deste poço sem esperanças de que eu possa encontrar um amor, incrível essa sua mania de partir corações, não que eu não tenha visto você fazendo isto outras vezes.
A questão é que o coração não é tão racional. Sinto por não ter ouvido quando disseram para que eu me afastasse de você por que não queriam que eu me machucasse só por ser mais uma.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images