Conselhos

setembro 14, 2015

Uma vez eu ouvi em um filme uma frase assim: "Você deve escrever sobre aquilo que sabe”. Algo que me fez refletir bastante, tenho 15 anos não tenho muita vivência se assim posso dizer. 

Meu romances em sua maioria não passaram de ficção por parte da minha cabeça. Minha vida não é tão perfeita quanto as de algumas pessoas, mas, para mim está perfeita. Acho que isso que faz a diferença, não me preocupar com o que as outras pessoas acham, levar em conta o que meu coração me diz para fazer. 

As vezes o coração não é a coisa mais racional do mundo, mas, o tentar é o que importa. Outro dia um colega de classe me disse “Você prefere se arrepender por algo que não fez, ou por ter feito e visto que não deu certo?”, tudo bem, que não segui  o conselho dele, mas, esta seria uma frase que eu poderia levar para o resto de minha vida.

Me arriscar, outra coisa que eu sempre tive um certo receio disto, já me disseram várias vezes, para que eu me jogasse de cabeça e tocasse algum projeto para frente sem me preocupar se algo daria certo não...


Consegui dar todos os conselhos que serviriam expressamente para mim em um simples texto, com certeza as pessoas são melhores de dar conselhos do que segui-los.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images