Ela ama você

setembro 22, 2015

Foi isso que ela sempre quis, alguém que tirasse seus pés do chão a deixasse mais leve.
Ela tinha medo de altura, por isso sempre teve um pé a trás com o qualquer tipo de relacionamento. Seu coração já havia sido quebrado, partido, estilhaçado e remendado com alguns curativos, não estava em perfeito estado, ainda sentia algumas dores, e tinha medo que tudo acontecesse novamente.
Mas, aí você chegou, foi indo de mansinho, calmamente, sabia de seus medos, suas inseguranças, e de todo o resto. Mas, persistiu, ficou ao lado dela pro que desse e viesse. Mas, tinha um porém, eles ainda não tinha se visto, não se conheciam pessoalmente, cara a cara, esse empecilho talvez tenha sido o que os juntos, dois corações livres que ainda queriam mais e mais liberdade, até que se encontraram e se encantaram um com o outro.
Quando tudo resolveu se dar a favor dos dois, foi mágico pelo menos na visão dela, foi como sempre imaginou porém pouco tempo depois ela se arrependeu, ela achou que ele se decepcionou.
Talvez ela não tenha sido como você imaginou, como ele queria, ela podia não ser a mais magra a mais bonita, podia acordar de manhã de mau humor, mas, ainda era ela, era a mesma simpatia, a mesma cabeça, a mesma garota das conversas de madrugada que morria de vergonha de mandar áudios por causa da sua voz que você dizia ser de criança mas, do mesmo modo ela ainda mandava seus áudios e pensamentos por voz para que ele nunca esquecesse sua voz.
Já você para ela, era o mesmo, o que a fazia dar risada quando ela precisava, o que a fazia sorrir com as frases bobas do meio da madrugada. O mesmo sorriso bobo das fotos de perfil.
Passou se o tempo e eles se reencontraram novamente, olhos nos olhos sorrisos no rostos de ambos, foi aí que ela descobriu que começaria tudo, mas, ela não sabia que já havia começado a um bom tempo.
Todos os seus medos, receios e angústias foram aplacados por você, mesmo sabendo que chegar ao ponto de serem mais que simples amigos demoraria um pouco, ela  se deixou levar e se apaixonou, ela não quer negar, mas, também não quer assumir, ainda tem medo de que você não a aceite.
Ela ama ficar aninhada em seu abraço, quando fica a seu lado se sentindo muito mais baixa com o braço em seu ombro, ela ama quando o seu sorriso é sincero, e a faz sorrir também.
Ela ama de você, desde a primeira palavra, desde a primeira conversa e espera que você também a ame dela, mesma sabendo o quão cedo é para isso ela espera poder dizer a você algum dia.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images