Despedida

setembro 07, 2015

Talvez eu esteja sendo precipitada de mais me despedindo agora, mas, gostaria de pedir desculpas por não ter tido coragem de falar pessoalmente para você. Minha timidez me impede de vários talvezes que hoje em dia me pergunto se não estaria certa de me arriscar primeiramente antes de me esconder sob estas pilhas de livros.
Juro, tentei me aproximar de você várias maneira mas, parece que alguns degraus de diferença no patamar nos deixava cada vez mais distante.
Lembro daquele dia onde pela primeira vez ouvi seus dedos dedilharem as cordas do violão, enquanto sua voz rouca saia de um modo doce e leve de sua boca.
Há quem diga que me apaixonei por uma ilusão, por algo que não existe ou quem sabe nunca existiu. Quem sabe eu tenha me enganado e me apaixonado pelo personagem que criar em especial para você.
Está pode ser minha última forma de despedida. Talvez nunca mais nos vejamos, ou talvez nada tenha acabado ainda.
Esta carta que, lá no fundo espero que você leia mas, como uma recordação de tudo eu deixo aqui registrado tudo que se passou pelos meus sentimentos relacionados a você. E só quero deixar o meu melhor presente para você. Meu coração, mas, quem gostaria de um coração usado?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images