Melhores Temas de Séries

setembro 19, 2016

Hey hey guys!! Como muitos de vocês sabem, e para o desespero dos meus amigos eu tneho um  pequenino vício em séries! Sim, eu admito, me levem para o V.S.A (Viciados em Séries Anônimos) e felizmente a Netflix supre diariamente (Ok, não diariamente, juro que tenho uma vida social!!!). Nesses últimos tempos, terminei algumas séries, comecei outras, mas, algo que andei percebendo bastante é que entre inúmeras séries há algumas em que as aberturas são totalmente apaixonantes, as músicas, as imagens , sempre tem alguma coisa que envolve e te faz curtir a série a cada episódio, mesmo, quando de vez em quando parece que a série não tem mais graça. Separei minhas aberturas de Séries preferidas, espero que goste, não esqueçam de comentar aqui em baixo qual abertura mais gostaram, e se vocês tem alguma preferidas :)

01.  Abertura de iZombie

Adoro a música combinada com essa pegada em quadrinhos, e aliás super recomendo essa série.
Música: "Stop, I'm Already Dead" - Deadboy & The Elephantmen

02. Abertura How I Met Your Mother

Além de amar totalmente a série, a abertura tem uma ideia muito de memórias com fotografias, é muito amorzinho <3
Música: Hey Beautiful - The Solids

03. Abertura F.R.I.E.N.D.S.
Comecei essa faz pouco tempo e já estou totalmente APAIXONADA! A série é super divertida e os personagens super animados!!
Música: I'll be There For You - The Rembrandts

04. Abertura Gilmore Girls
Outra Série maravilhosa. É a série perfeita para assistir com sua mãe <3
Música: Where You Lead - Carole King

05. Abertura de Stranger Things
E a última que não podia faltar é STRANGER THINGS CLARO! A série que roubou os coraçõezinho de todos os seres humanos ou não, tem a melhor e  mais intrigante abertura de todas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. HIMYM *----*
    Amo a série, amo a abertura e os livros do Barney haha <3


    Está rolando sorteio na página do Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images