Por que te odiar?

setembro 16, 2016


*BASEADO NO POEMA DO FILME "10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ"*

Depois de tudo eles não eram mais os mesmos, sabe, depois de algumas omissões ninguém é mais igual a antes, podemos sempre ver nesses casos que nunca é uma ocasião para se achar o culpado. Mas, dessa vez, há algo diferente, eles cansaram de brigar então resolveram dizer o que sentiam.

– Odeio como você fala comigo

– Adoro quando fecha seus olhos enquanto dança

– Odeio como corta seu cabelo

– Adoro a forma como você fica quando te deixo irritada

– Odeio seus tênis pretos sem graça

– Adoro o jeito como se veste

– Odeio como consegue entender o que sinto

– Adoro seus cabelos loiros e seus doces olhos, que de inocentes não tem nada;

– Odeio tudo em você

– Adoro seu sorriso principalmente quando fica sem graça

– Odeio como age como criança

– Adoro o modo como você sempre vê o lado bom das pessoas

– Odeio quando esquece que sou importante

– Adoro o jeito como você chama minha atenção só com o olhar

– Odeio quando me mima

– Essa eu sei que é mentira

 Miguel provoca Anastácia fazendo com que ela sorrisse sem graça e concordasse mentalmente.

– “Odeio principalmente não conseguir te odiar nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar”

– “E... Eu adoro saber que ainda tem muita coisa sobre você que eu vou descobrir e adorar.”

“Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer”


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images