Dicas de Tatoo

setembro 20, 2016

Hey, hey guys!! Como muitos de vocês devem saber, ou talvez não... Eu tenho um pequeno vício em tatuagens, não tenho nenhuma, e morro de medo de agulhas, mas, pretendo algum dia fazer alguma :3
Meu celular é LOTADO de prints de tatoos bem legais, é claro que tenho meu estilo, que são desenhos de traços finíssimos e bem delicados. Separei algumas das minhas preferidas e vou deixar aqui embaixo junto com os significado com alguns deles. Não esqueçam de comentar qual a favorita de vocês, se querem mais posts desse tipo, compartilhar e acho que só... k. Espero que gostem!

01. Floco de Neve
 Nunca há um floco de neve igual a outro.

02. Pequeno Ramo de Flores
 Demonstram romantismo...

03. I Will
 Eu irei...

04. Bigodes de Gato
 Meu eterno amor por gatos <3

05. I was a drizzle and she was a hurricane.
 Eu era chuvisco e ela furacão.

06. She believed she could so she did.
 Ela acreditava que ela podia então ela fez.

07. Coração
 Amor <3

08. Raminhos de Flores
 Mostram delicadeza, feminilidade...

 09. Lua e Sol
 Demonstram um pouco de opostos.

10. Corações
 Mais Amor <3 <3

11. Ponto e Virgula
 Significa que pessoa teve/tem tendencias depressivas/ suícidas. Sei que o significado é um pouco pesado, mas, gosto bastante dele;

 12. Peter Pan
 Nunca esqueça a criança que há dentro de você

13. Rosa dos Ventos
 Sempre há um caminho

14. Mapa Mundo e Coordenadas

 O lugar aonde seu coração se encontra <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images