Por Que Nos Esquecemos De Ser Feliz?

setembro 15, 2016

Faz uns vinte minutos que continuo aqui, as ondas do mar quebram sobre as pedras. Consigo me lembrar de mim mesma anos atrás neste mesmo local, correndo sobre os bancos sem medo de cair nesta água.
Hoje parece que essa falta de medo já me levou a cair nesta água e gradativamente me mantem afundando mais e mais. Quando crianças mantínhamos sonhos que diziam muito como queríamos ser.
Tenho certeza que minha antiga “eu”, estaria totalmente decepcionada com a minha “eu” atual. Ela sonhava coa uma vida digna de conto de fadas, ou algo próximo à isso. Como nos esquecemos de ser feliz?
Como nos esquecemos de seguir os planos que quando crianças arquitetávamos? Não faço a menor ideia de como nos esquecemos de nós e focamos na vida de todos ao nosso redor, para mantê-los feliz e nos deixávamos em segundo plano.

A única coisa que sei a resposta é que estou cansada disto.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images