Pixels x Carne

abril 28, 2015

Gradativamente fui me apaixonando, sem perceber, seria isso um bom negócio a se fazer?
A cada conversa que se passava nos conhecíamos um pouco mais, foram palavras e sorrisos trocados por trás de telas.
No começo pensei que poderia ser talvez uma espécie de sentimento recíproco, mas depois que o tempo passou, vi que poderia, poderia não, era somente coisas da minha imaginação.
Havia visto coisas a esse respeito, não que eu não soubesse mas, foram coisas que eu não necessitaria ver.
Que competição deveria haver entre uma garota de carne e osso e  uma garota vista somente entre pixels.
O tempo me diria que foi apenas bobeira da minha cabeça mas, será que ele estaria certo.
Você talvez estaria lendo esta minha junção de palavras desordenadas. Sinceramente espero que não.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images