Me Tire de Mim Mesma

abril 21, 2015

Perdida em pensamentos, em um mar de ilusões, "o que fazer?" esta é a pergunta que me convém. Lágrimas pelos meus olhos escorrem e se derramam pelo chão, me diga que posso fugir deste manicômio, mais conhecido como vida.
Quero gritar, correr, mas, algo me impede, as lembranças, o passado. É tudo tão doloroso que me faz querer ficar só para recuperar a sanidade que me esvaiu'''''''''''Me despeço entre acenos de mão, para poder me deixar a deriva da vida. Adormeço nesse sono profundo que me deixarão para definhar.
Minha voz não sai para pedir socorro, que alguém venha me buscar, me tirar do léu, minha pele sente fria, não tenho por onde fugir, o que deverei fazer?
Me leve daqui. Tire-me daqui, é a última coisa que peço a você. 
Tire-me daqui.
Tire-me de mim mesma

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images