Despedidas

abril 14, 2015

Ninguém nunca está preparado para se despedir.
Todos sempre queremos ir embora seguir nosso caminho, mas quando chega a hora decisiva ficamos com um pé atrás, não querendo generalizar pois há também as pessoas que se jogam de cabeça sem medo de que algo possa acontecer.
Não gosto de me despedir de ninguém mesmo eu podendo revê-las mais tarde.
Podemos tentar dizer que vai continuar tudo do jeito que deixamos mas, não é assim eu sei, você se lembra de tudo o que faziam juntos isso é o que mais dói, os lugares continuarem os mesmos e você não poder fazer as mesmas coisas de sempre.
Estou me esforçando para escrever sem derramar nenhuma lágrima sobre o teclado.
Queria poder falar que vai ficar tudo bem, mas, perdendo alguém que eu posso falar mudou tanta coisa em questão de um ano.
Me fez ter visão diferente de tudo. Mudou até minha ideia de questão musical.
Não vai ser um Adeus disto tenho total certeza, nos veremos em uma hora, um mês, um ano, sei lá.
Não se esqueça de nós 5 por favor, estaremos aqui para tudo o que você precisar.
Um abraço muito forte.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images