Esse Seu Sorriso

fevereiro 01, 2016

Acho que é a primeira vez que me vejo escrevendo sobre você depois de tudo aquilo, depois de uma metamorfose de sentimentos que ainda confundem a minha cabeça.
Na verdade, creio que o problema é você, com esse sorriso que sinto falta.
Você provavelmente não sabia mas ficava imaginando maneiras e mais maneiras de poder fazer um dr seus sorrisos serem voltados para mim.
Eu odeio, com todas as minhas forças possíveis essa maneira sua de tratar assuntos sérios como simples jogatinas da vida.
Segundo você, vivemos com a ideia de ganhar ou perder. Mas, eu só queria poder me perder entre seus braços, sentir o calor de um beijo seu, ou até mesmo poder dormir sobre seu peito, e como já disse ser o motivo de seu sorriso, clichê? Talvez, mas, não custa sonhar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images