Entrevista: Josbi - Música

janeiro 28, 2016

Hi Guys!!! Tudo Belezinha??? Esse é o o primeiro post feito especialmente de São Paulo para vocês. Porém, o entrevistado de hoje é carioca, de apenas 20 aninhos!!!E seu nome é Gabriel Bijos, massssss, vocês provavelmente o conhecem como Josbi. Eu o conhci por esse vídeos aqui para o canal do Mussoumano (#ficadica):
Mas, voltando ao assunto, eu sinceramente comecei a ouvir e não consigo parar mais *-*. Agora, bora lá viciar um pouquinho vocês no rapper carioca de sorriso fofo???


May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?
Josbi: Eu escrevi meu primeiro rap com quatorze anos. Eu estava escutando um Jurassic 5 com meu irmão no carro indo pra natação, e lancei uma ignorância falando que rap era fácil e qualquer um conseguia fazer. Ele então me desafiou a escrever um rap, eu acabei matando a natação pra ficar quebrando a cabeça no parquinho. Rapidinho eu ví que não era tão fácil haha… Mas meu irmão sempre foi minha maior inspiração. 

May: Além da música o que mais curte fazer?
Josbi: Acho que as coisas que todo mundo gosta de fazer, ver um filme, curtir uma praia, rir com os amigos.. Eu também tenho um lado meio nerd, me amarro num anime ou videogame haha 

May: De onde tira inspiração para compor?
Josbi: Do meu amor pela vida. 

May: Qual a sensação de estar em cima de um palco?
Josbi: É uma sensação bem estranha. Aterrorizante, mas incrível ao mesmo tempo haha Na hora é bastante adrenalina, mas o sentimento depois é de euforia. 

May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Josbi:A minha playlist muda muito porque meus computadores ficam quebrando e eu nunca faço backup haha Mas eu sempre faço questão de baixar de novo a discografia do Outkast, MF Doom, Jurassic 5, tudo da ConeCrew, o primeiro CD do Wu-Tang e tudo do Kendrick Lamar. 

May: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos?
Josbi: Eu nunca fui de ler muito, mas ando tentando criar o hábito ultimamente. O último livro que eu li foi “Door of Perception” do Aldous Huxley, que é mó viagem haha Series favoritas no momento são South Park e Gotham disparado, mas Narcos foi muito irado também, ansioso pra segunda temporada 

May: Qual é o seu lema?
Josbi: No Bad Days 

May: Qual música sua é a sua preferida?
Josbi: Difícil, geralmente é sempre a minha mais recente (porque eu escutei menos) haha 

May: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também?
Josbi:O meu pai sempre me falou, não perde seu tempo dizendo pro mundo o que você pode fazer, mostra. Consistência e persistência são as duas palavras chaves. 

May: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento?
Josbi: Em algum lugar da China terminando minha faixa preta, desvendando os sete mistérios do dragão..

May: Você tem alguma banda ou cantor que admira?
Josbi: São tantos que é difícil listar...Eu sempre fui primeiro um fã, e depois um artista. 

May: O que espera deste ano de 2016?
Josbi: Só vitória família!!

VIDEOS:

  • Local Legends ft. Batoré e Charles Borichelli

  • Morenas ft. Nic Hanson

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images