#QueridaEuMesma

março 08, 2015

Bom, nada mais justo do que falar um pouco sobre o dia 08 de março, dia da mulher. Dia do "sexo frágil" #sqn . Há uma hashtag rolando aqui na internet chamada #QueridaEuMesma em que eu deixarei uma mensagem para a mim mesma, algo que eu falaria para mim há alguns anos atrás.
Querida eu Mesma, não vou se hipócrita e dizer que tenho muito para te dizer, por que ainda sou jovem demais, mas, posso falar um pouco do que aprendi... Aprendi que nem tudo que eu quero vai acontecer, aprendi também que as pessoas não vão ser do jeito que eu gostaria.
Nesses poucos anos vi que vou quebrar a cara muitas vezes, e não é por que eu quebrei a cara várias que não vou encontrar ninguém.  Também não é por que eu encontrei alguém que vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas. Outra coisa que devo me lembrar é de aproveitar cada segundo mesmo que seja estudando ou me divertindo. E além disso nunca, nunca esquecer de sonhar.

"Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura"

Martha Medeiros

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images