Algo para se dizer

março 10, 2015

Acabei de ler um texto de uma menina que sinceramente depois de ler este texto adoraria conhece-la. É uma propaganda sobre o dia da mulher de uma escola de minha cidade. Ela escreveu de um modo tão bonito e sereno que me encantou. Mesmo sendo para uma simples aula de redação o que muita gente faria seria escrever qualquer bobagem mas, esta garota não. Foi sinceramente um tipo texto que eu teria colocado dentro da minha agenda e esquecendo o lá dentro.
Foi um texto para deixar as mulheres inspiradas. Sinceramente não sei se ela irá ler isso mas, gostaria de parabenizar ela por mostrar um pouco para o mundo. Mas, o que mais me admirou nela foi a coragem que ela teve para demonstrar as palavras tão bem colocadas pois, nem eu mesma com este blog tenho a coragem de mostrar todo o meu sentimento, com medo de as pessoas me julgarem com palavras, há papéis espalhados por todos os cantos do meu quarto com anotações minhas que nunca teria coragem de dividir com alguém mesmo ela sendo tão especial quanto deveria. As minhas melhores palavras  estão dentro de um caderno dentro do meu guarda roupa seria isto um erro? Deveria eu ter coragem de demonstrar meu sentimento para o mundo sem ter medo de me julgarem? Deveria eu usar esta garota como exemplo e mostrar minhas palavras ao mundo? Mesmo com medo? As pessoas não conhecem metade dos meus sentimentos/pensamentos pelos meus textos, será que eu deveria deixar meu verdadeiro eu escorregar pela ponta do lápis até folha de papel?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images