Playlist: Para o momento

março 05, 2015

Eaí como é que está do lado daí? (Imitação fail da Mallu Magalhães) Desculpem minha demora em postar aqui mas, esu estava em semana de prova e tive que dar um tempo aqui no blog (vida de estudante você acha que é fácil?? O.o) além do mais eu acabei ficando doente e mais N coisas que acontecerem. Vim aqui postar uma playlist das músicas que eu ando escutando bastante e espero que curtam e ouçam bastante.
Beijinhos

Coração Vazio - Capital Inicial

Love Somebody - Maroon 5

Boom Clap - Charlie XCX

Stay With Me - Sam Smith

The Hearts Wants What It Wants - Selena Gomez

Take Me To Church - Hozier

Sugar - Maroon 5

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

I Want You To Know - Selena Gomez ft. Zeed

I Told You So - Kathryn Dean

Your Window Pain - Kirsch & Bass

Linda, Louca e Mimada - Oriente

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images